PSN underground

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PSN underground

O Fórum oficial de todos os amigos psn, este fórum pretende ser o ponto de encontro dos clãs e seus amigos. E todos os que têm PSN que queiram brincar e discutir ideias!


4 participantes

    ao modo drackiller

    avatar
    Macaco
    Playstationer


    Número de Mensagens : 105
    Data de inscrição : 03/02/2009

    ao modo drackiller Empty ao modo drackiller

    Mensagem  Macaco Sex Fev 06, 2009 11:40 am

    quando isto foi criado nao foi para andar a enxovalhar nicks

    eu ja fiz isso .. disse aqui o que me vinha da alma , coisas que ja queria dizer a muito .. agora uma coisa é quase mandar abaixo uma pessoa

    que foi o que este ultimo porcast fez .. nao quero esta envolvido com estas merdas

    nao concordo com decisoes da marle , é pa nao concordo .. agora fazer o que voces fizeram .. foda se ..

    para eu me chatear ja tenho o forum da PS3 , nao preciso de mais nenhum ..

    por isso bazo .. simples e eficaz ..

    vou para o forum ps3 , quando for kikado vou para a techone , ja la estou a anos e nunca tive problema nenhum

    agora nao consigo viver comigo mesmo sabendo que as pessoas sao falsas ..

    foda se esta merda esta cheio de merdas que so querem ter portagonismo ..

    eu é que sou famoso eu é que mando blah blah

    em bom modo portugues ..

    FUCK YOU ALL (todos mesmo)

    a gente ve se no outro , menos os que estao banidos ou que vao ser banidos lol

    desculpa lisbon , mas nao tenho cabeca para tantas teorias da conspiracao

    ja me chegava quando o barciela pensava que o drack era a marle ou que a marle deixava entrar o drack com a conta dela .. lolll

    tempos comicos ..

    va fiquem bem ..

    e viva o spam caralho
    Jxtvao
    Jxtvao
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 33
    Clãs : POR
    Data de inscrição : 04/02/2009

    ao modo drackiller Empty Re: ao modo drackiller

    Mensagem  Jxtvao Sex Fev 06, 2009 12:02 pm

    jasus!!! daki a nada ninguem se fala!
    SpiderPT
    SpiderPT
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 41
    Idade : 52
    Clãs : GOPP
    Data de inscrição : 04/02/2009

    ao modo drackiller Empty Re: ao modo drackiller

    Mensagem  SpiderPT Sex Fev 06, 2009 12:34 pm

    Vou fazer uma pergunta simples: este forum alternativo foi criado para falar sobre o forum oficial, TODO O SANTO DIA ???

    Eh pá, eu ainda compreendo que no inicio, o pessoal queira descomprimir e mandar umas bocas e umas caralhadas... mas vai ter um fim breve ou não?
    Eu proprio, hoje de manhã escrevi o meu primeiro e unico post tipo balanço do forum oficial, com as minhas principais queixas e discordias, mas não conto fazê-lo mais!

    Qual é o proximo passo? Vamos criar outro forum alternativo ao Underground?
    Jxtvao
    Jxtvao
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 33
    Clãs : POR
    Data de inscrição : 04/02/2009

    ao modo drackiller Empty Re: ao modo drackiller

    Mensagem  Jxtvao Sex Fev 06, 2009 12:56 pm

    isto acontece porque cada um tem as suas razões para estar descontente com algo no forum da ps3. Em alguns casos são situações pontuais e pessoais, e aqui falo por mim que tou banido definitivamente porque... não sei! juro que é a minha opinião sincera que não há razão! (não não tou a chorar, quero chegar com isto a algum lado!) e por isso, por cada um ter as suas razões, mais ou menos distintas é normal que cada um mande o seu bitaite, lance a sua pedra! De uma maneira geral todos nós achamos que há dualidade de tratamento e um recurso fácil demais à ameaça do ban e ao mesmo, mas para alem disso há quem tenha as tais razões; tendo ou não razão claro; e tenha um discurso mais inflamado e não se fique por um ou dois posts! julgo ser natural durante um tempo!
    drackiller
    drackiller
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 15
    Clãs : GOPP
    Data de inscrição : 06/02/2009

    ao modo drackiller Empty Re: ao modo drackiller

    Mensagem  drackiller Sáb Fev 07, 2009 6:59 am

    Tal como outros já o disseram antes de mim , vamos para parar para reflectir um pouco.

    Não interessa para nada estar-mos a falar mal uns dos outros. Neste local fez-se REVOLUÇÃO.

    NÃO ESTRAGUEMOS ISTO COM MERDAS FÚTEIS.

    Vamos falar do que interessa , JOGOS e AMIZADE , leal e sincera.

    Se isto acabar , apenas por causa de bitching and moaning , então não.

    SÓ estaríamos a dar razão a quem não a merece. Actos de auto-destruição gratuitos são perfeitamente dispensáveis.


    Falo o mais sério possível.

    Conteúdo patrocinado


    ao modo drackiller Empty Re: ao modo drackiller

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:53 am