PSN underground

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PSN underground

O Fórum oficial de todos os amigos psn, este fórum pretende ser o ponto de encontro dos clãs e seus amigos. E todos os que têm PSN que queiram brincar e discutir ideias!


    [Review] Lumines Supernova

    Ankiboy
    Ankiboy
    Guru dos Jogos


    Número de Mensagens : 69
    Idade : 44
    Clãs : GOPP
    Data de inscrição : 04/02/2009

    [Review] Lumines Supernova Empty [Review] Lumines Supernova

    Mensagem  Ankiboy Sex Fev 06, 2009 10:47 am

    [Review] Lumines Supernova Lumines_supernova_logo_thumbnail


    Bom como sou um fan assumido de "casual games" vou deixar aqui a minha review deste pequeno grande jogo que apenas custa 10 eurinhos.. hum??? bem bom hem?
    Vendo bem o lumines que saiu para a PSP (e o qual me fez muita companhia, principalmente durante as minhas estadias na sanita), na altura custou-me a volta de 32€... e não chega aos calcanhares do Supernova que se encontra na Store.
    Mas para começar para quem não sabe o que é este jogo, eu vou tentar explicar, mas se procurarem no youtube pelo gameplay do jogo podem ter uma ideia bastante clara do que é este jogo. Basicamente somos presentiados por uma grelha de 16x10, onde quadrados com 4 quadradinhos mais pequenos com 2 tipos de cores vão caindo até ao fundo da grelha. O objectivo é fazer cair os quadrados para cima ou junto dos outros quadrados que já la estão no sentido de juntar as cores para fazer desaparecer os quadrados. É importante fazer desaparecer o maior numero de quadrados antes que a grelha fique cheia de quadrados que não conseguiste fazer desaparecer.. complicado?? nem por isso vejam os video
    Aliado a isto o mais interessante é fazer grandes combos e fazer desaparecer 10/11 quadrados de uma só vez. Tudo isto acompanhado com efeitos psicadelicos maravilhosos e com um som electronico de fazer inveja ao Paul van Dyk Razz
    Este novo lumines, apresenta-se claramente com melhores graficos em relação as outras versões, mais modos de jogo, novas skins, e nova banda sonora.

    [Review] Lumines Supernova Lumines_supernova_impressio


    Pra mim um dos 10euros mais bem gastos na store.


    Abraços

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:38 pm