PSN underground

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PSN underground

O Fórum oficial de todos os amigos psn, este fórum pretende ser o ponto de encontro dos clãs e seus amigos. E todos os que têm PSN que queiram brincar e discutir ideias!


+6
Admin
Jxtvao
DIONISIOjp
LuMasa
Macaco
SIDSIDSID
10 participantes

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    SIDSIDSID
    SIDSIDSID
    Playstationer


    Número de Mensagens : 100
    Clãs : POR
    Data de inscrição : 04/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  SIDSIDSID Sex Fev 06, 2009 8:38 am

    Cá estamos nós, e agora, ainda mais revigorados.

    Falamos sobretudo da conduta especial de algumas pessoas neste online da PS3 e com a presença do novo membro MVP do fórum oficial da PS3, tentamos decifrar como se oneram os estatutos desse fórum. Estão em causa opiniões pessoais, e pensamentos próprios da teorização implícita de um diálogo que se quis aberto. Procuramos sempre ser fiéis ao desenvolvimento natural do diálogo, sem ideias pré-definidas.

    Durante a gravação do podcast, vivemos o processo de censura/moderação do fórum, na eliminação de posts, que dias mais tarde, através de um pedido de explicação do acto, a moderadora tornou a colocar online, limitando-se a informar que o spam não era permitido.

    Devido à troca decorrente de PM´s, a moderadora admitiu que os tópicos eliminados, continham informação útil, sobretudo de voto para os eventos decorrentes no fórum.

    Este e outros assuntos interessantes foram falados na base de liberdade de expressão.

    Boa audição.

    http://portugalteam.podbean.com/2009/02/06/porcast15-o-forum-oficial-da-ps3/
    avatar
    Macaco
    Playstationer


    Número de Mensagens : 105
    Data de inscrição : 03/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  Macaco Sex Fev 06, 2009 9:18 am

    foda se que nunca mais acaba ..

    quando é que falam de sexo ? isso sim
    SIDSIDSID
    SIDSIDSID
    Playstationer


    Número de Mensagens : 100
    Clãs : POR
    Data de inscrição : 04/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  SIDSIDSID Sex Fev 06, 2009 10:08 am

    este não tem sexo, o próximo é capaz de ter.
    LuMasa
    LuMasa
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 25
    Clãs : A.E.P.
    Data de inscrição : 03/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  LuMasa Sex Fev 06, 2009 10:34 am

    Primeiro pensei: Shiii estes gajos estão a partir a loiça toda. Comecei por achar piada.

    Depois pensei: Fodass … Estão a ser super injustos com a marle. Uma coisa é ela ter dualidade de critérios, ter os seus meninos queridos, etc … outras é difamar … é o que eu acho que fizeram. Difamaram a marle.

    Depois piorou. Gozam à descarada com o jeanbodin, antes dele entrar no pod. E depois fazem-se de sonsos com ele, para tentar sacar coisas.

    Acho que o jean esteve bem. Igual ao que dele conheço, verdadeiro… Ao contrário da vossa abordagem à entrevista com o jean.

    As histórias do drack com a marle, estou por fora. Mas como toda a gente sabe, ele teve comportamentos no fórum… vá lá … inadequados…

    Mas houve partes com piada. Ri-me algumas vezes. Umas com vontade, outras com “vergonha” dos disparates que disseram.

    Agora que vocês são muita venenosos … São. Definitivamente não concordo com o que fizeram.

    Podiam ter seguido outro caminho. Preferem ser uns putos irreverentes, os maus da fita, transmitir uma imagem de bad boys … estão no vosso direito.

    Pretendem agitar as coisas … Ok. Acho que conseguiram. Mas para mim, tudo o que é demais não presta. E este pod foi demais…

    Só não percebo SID, é porque é que já disseste várias vezes neste fórum que gostas do jean, e não cortas-te a parte em que gozas dele antes dele entrar no pod... Será que ouvi mal? vou ver se oiço outra vez essa parte, para confirmar...

    Aproveitando o teu último post na conversa da treta (ligeiramente modificado) : agora que já malhei tanto neste pod, no SID e no Merling, sigamos o nosso caminho, em paz e serenidade.
    avatar
    Macaco
    Playstationer


    Número de Mensagens : 105
    Data de inscrição : 03/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  Macaco Sex Fev 06, 2009 10:58 am

    LuMasa escreveu:Primeiro pensei: Shiii estes gajos estão a partir a loiça toda. Comecei por achar piada.

    Depois pensei: Fodass … Estão a ser super injustos com a marle. Uma coisa é ela ter dualidade de critérios, ter os seus meninos queridos, etc … outras é difamar … é o que eu acho que fizeram. Difamaram a marle.

    Depois piorou. Gozam à descarada com o jeanbodin, antes dele entrar no pod. E depois fazem-se de sonsos com ele, para tentar sacar coisas.

    Acho que o jean esteve bem. Igual ao que dele conheço, verdadeiro… Ao contrário da vossa abordagem à entrevista com o jean.

    As histórias do drack com a marle, estou por fora. Mas como toda a gente sabe, ele teve comportamentos no fórum… vá lá … inadequados…

    Mas houve partes com piada. Ri-me algumas vezes. Umas com vontade, outras com “vergonha” dos disparates que disseram.

    Agora que vocês são muita venenosos … São. Definitivamente não concordo com o que fizeram.

    Podiam ter seguido outro caminho. Preferem ser uns putos irreverentes, os maus da fita, transmitir uma imagem de bad boys … estão no vosso direito.

    Pretendem agitar as coisas … Ok. Acho que conseguiram. Mas para mim, tudo o que é demais não presta. E este pod foi demais…

    Só não percebo SID, é porque é que já disseste várias vezes neste fórum que gostas do jean, e não cortas-te a parte em que gozas dele antes dele entrar no pod... Será que ouvi mal? vou ver se oiço outra vez essa parte, para confirmar...

    Aproveitando o teu último post na conversa da treta (ligeiramente modificado) : agora que já malhei tanto neste pod, no SID e no Merling, sigamos o nosso caminho, em paz e serenidade.

    concordo com tudo

    o vosso ego é grande , parece que têm a mania , quer dizer têm ..

    mas eu tambem tenho .. tenho que admitir que nao ouvi de bom agrado ..
    avatar
    Macaco
    Playstationer


    Número de Mensagens : 105
    Data de inscrição : 03/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  Macaco Sex Fev 06, 2009 10:59 am

    e digo mais .. uma coisa é criticar o trabalho de alguem , outra coisa é enxovalhar uma pessoa

    da minha parte caguei para esta merda ..

    tou fora deste forum ..
    LuMasa
    LuMasa
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 25
    Clãs : A.E.P.
    Data de inscrição : 03/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  LuMasa Sex Fev 06, 2009 11:16 am

    Bem, acho que me enganei na parte da difamação do jean.
    Acho que ouvi mal a 1ª vez. Esavam na mesma a gozar com a marle e não com o jean.

    pelo menos não encontrei essa parte que procurava.
    DIONISIOjp
    DIONISIOjp
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 49
    Clãs : GOPP
    Data de inscrição : 04/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  DIONISIOjp Sex Fev 06, 2009 11:18 am

    LuMasa escreveu:Bem, acho que me enganei na parte da difamação do jean.
    Acho que ouvi mal a 1ª vez. Esavam na mesma a gozar com a marle e não com o jean.

    pelo menos não encontrei essa parte que procurava.

    Fizeste-me ir ouvir 2ª vez tb...
    LuMasa
    LuMasa
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 25
    Clãs : A.E.P.
    Data de inscrição : 03/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  LuMasa Sex Fev 06, 2009 11:28 am

    DIONISIOjp escreveu:
    LuMasa escreveu:Bem, acho que me enganei na parte da difamação do jean.
    Acho que ouvi mal a 1ª vez. Esavam na mesma a gozar com a marle e não com o jean.

    pelo menos não encontrei essa parte que procurava.

    Fizeste-me ir ouvir 2ª vez tb...

    sorry ...
    Jxtvao
    Jxtvao
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 33
    Clãs : POR
    Data de inscrição : 04/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  Jxtvao Sex Fev 06, 2009 11:45 am

    por incrivel que pareça inda nao ouvi, deixa la ver!
    Admin
    Admin
    Mau!


    Número de Mensagens : 11
    Data de inscrição : 02/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  Admin Sex Fev 06, 2009 1:01 pm

    LuMasa escreveu:Primeiro pensei: Shiii estes gajos estão a partir a loiça toda. Comecei por achar piada.

    Depois pensei: Fodass … Estão a ser super injustos com a marle. Uma coisa é ela ter dualidade de critérios, ter os seus meninos queridos, etc … outras é difamar … é o que eu acho que fizeram. Difamaram a marle.

    Acho que o jean esteve bem. Igual ao que dele conheço, verdadeiro… Ao contrário da vossa abordagem à entrevista com o jean.

    As histórias do drack com a marle, estou por fora. Mas como toda a gente sabe, ele teve comportamentos no fórum… vá lá … inadequados…

    Mas houve partes com piada. Ri-me algumas vezes. Umas com vontade, outras com “vergonha” dos disparates que disseram.

    Agora que vocês são muita venenosos … São. Definitivamente não concordo com o que fizeram.

    Podiam ter seguido outro caminho. Preferem ser uns putos irreverentes, os maus da fita, transmitir uma imagem de bad boys … estão no vosso direito.

    Pretendem agitar as coisas … Ok. Acho que conseguiram. Mas para mim, tudo o que é demais não presta. E este pod foi demais…

    Só não percebo SID, é porque é que já disseste várias vezes neste fórum que gostas do jean, e não cortas-te a parte em que gozas dele antes dele entrar no pod... Será que ouvi mal? vou ver se oiço outra vez essa parte, para confirmar...

    Aproveitando o teu último post na conversa da treta (ligeiramente modificado) : agora que já malhei tanto neste pod, no SID e no Merling, sigamos o nosso caminho, em paz e serenidade.

    Que fique bem acente que este é também o meu sentimento ... por mim já perderam toda a razão que vos tinha dado, nas criticas à moderação do outro lado!
    Cardeal
    Cardeal
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 28
    Clãs : GOPP
    Data de inscrição : 05/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  Cardeal Sex Fev 06, 2009 3:12 pm

    O que mais me chateia no meio de isto tudo é o facto de uma conversa entre três pessoas ter virado podcast. Homens de palavra disseram e prometeram que por virtude das circunstâncias esta conversa não sería publicada. Mantenho o que disse, a minha opinião é conhecida, não concordo com muitas das coisas que aconteceram nem com muitas coisas que se escreveram tanto por parte da moderação como por parte de alguns utilizadores.
    Para agravar tudo isto, a publicar, devería ser publicado tudo na integra, sem qualquer tipo de edit, para que quem ouve perceba do que se estava a falar e com o devido enquadramento.
    Sinto-me triste pela falta de palavra, tão somente, e acho que merecia ter sido avisado do que estava a ser programado. É assim que me demarco, não do que disse pois também lá estava, mas sim do conceito de podcast. Aquela, repito, era uma conversa entre 3 pessoas e transformou-se em podcast sem que tivesse conhecimento. Foi para mim, uma falta de respeito e consideração por mim, e se me tivessem perguntado se autorizava esta publicação eu tería dito CLARAMENTE NÃO.
    Reitero o facto de não ser o que se disse mas sim a forma como se disse, de forma muito descontraída. O facto de serem pessoas que não conheço pessoalmente, faz com que tivessemos a obrigação de dizer as mesmas coisas mas com o respeito que os outros merecem.
    Infelizmente vamos ficar associados a uma coisa feia e sem educação, e isso eu lamento profundamente.
    Merlinmag
    Merlinmag
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 12
    Clãs : POR
    Data de inscrição : 04/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  Merlinmag Sáb Fev 07, 2009 3:18 am

    Acordei agora e ainda nao ouvi podcast nenhum(sim ainda nao tive tempo para ouvir, só 2 minutos), foram feitos 2 podcasts, os 2 gravados, e sabiam que estavam a ser gravados. O unico que pode alegar que da 1º vez nao sabia que estava a ser gravado era o jean(tu rui podes-te ter esquecido).
    O 1º eu dei a minha palavra que nao saía pelo jean nao saber que estava a ser gravado, no 2º todos sabiam que estava a ser gravado.

    Se saíu o 1º foi sem conhecimento meu nem autorização minha tambem, até porque nao sou eu que os gravo é o sid, se isso aconteceu peço desculpa aos 2 e com o sid resolvo eu o assunto, e assumo aquilo que tenho para assumir.

    1º Rui quando falas no plurar tens que reformular.

    2º Não sabias que estavas a ser gravado, se dizes isso não é verdade. Especificamente no 2º todos sabiam que estavam a ser gravados e neste tenho acerteza absoluta disto porque foi dito na altura a todos, nem que venha o papa dizer-me que não.

    O unico que pode confirmar se é o 1º ou o 2º é o sid, e ele disse-me que é o 2º.


    Seja como for este ultimo podcast só serviu para virar todos contra todos, e não teve nada de bom para ninguem.
    E tu Rui mais do que ninguem sabes que sou uma pessoa de palavra, e falaste a quente no post acima, até porque já te dei provas disso, quer-se tudo limpar do que foi dito, o que é certo é que seja o que for que foi dito(vou ouvir agora) foi dito por todos.
    No 2º nem precisava de autorização de ninguem porque todos sabiam ao que iam, por isso ele foi repetido.

    Apontem-me o dedo se for o 1º que eu mal ou bem tambem sou responsavel e assumo qualquer consequencia que daí vier, agora se for o 2º não podem dizer absolutamente nada e assumam voces o que disseram pois sabiam que estavam a ser gravados, não há santinhos aqui.


    Com esta caldeirada toda desviámo-nos do mais importante, que é a actuação da moderadora. Eu fui banido ontem novamente, o jtvao e o sid tambem , e estes nem escreveram nada no forum, foram banidos porque sim, logo no dia da entrega dos prémios, porque apeteceu.
    Se acham isto normal, se querem comer o que vos dão, e se ainda acham a Marle uma moderadora exemplar problema vosso e infelismente para todo o forum que é assim, pois mais cedo ou mais tarde seja conosco ou com outros a merda vai surgir outra vez e as injustiças apareceram novamente , basta falarem o que pensam.
    A actuação da moderadora é deplorável, é incompetente, prepotente e totalitária.
    Ainda vou ouvir muitos de voces voltarem o bico ao prego daqui a uns tempos que a merda vem sempre ao de cima mais cedo ou mais tarde, e os bans sem razão tanto como as mensagens apagadas vão voltar.

    Ontem soube a estória do forum do principio ao fim(sim sou um user novo(activo) no forum oficial), fiquei a saber que os mais velhos e antigos do forum sairam todos, poucos ficaram e o dionisio é desses poucos,ele melhor do que ninguemn sabe do que falo(não não falei com o dionisio), o descontentamento vem de muito longe , afinal não é de mim , nem do sid nem do jtvao.
    Não é de 3 gajos que decidiram criar um estado de sitio no forum só porque sim, esse instalou-se há muito tempo , eu apenas decidi falar sobre ele porque não devo nada a ninguem.

    Vamos ver até quando esta segmentação de opiniões, e este isolar do "problema" em 3 pessoas vai durar. É que esta teoria pegada a nós, imputada a 3 users do forum dá jeito, assim divide-se para reinar e foca-se a merda que anda por lá só em 3 individuos, perfeito e conveniente. Mas sei que daqui a uns tempos vão esquecer-se de nós os 3, e vão aparecer outros que tambem não vão dever nada a ninguem e que vão falar, e o ciclo recomeça.

    Está à vista de todos e só não vem quem não quer, tambem nao vou explicar mais o que se passa nem justificar o que for, porque se calhar não vale apena porque as pessoas não querem mesmo ver e de cristo de igual só tenho o sexo.


    A hipocrisia continua, os favorecimentos continuam, a incompetencia continua, e não é pelo sid o jtvao e o merlin terem sido banidos que isso vai mudar. Nós somos os que estamos mais a jeito, e o rótulo dos maus caiem-nos tão bem.

    Todos aqueles que não falam do que não gostam, todos aqueles que não dizem o que pensam estão a ser coniventes e eles tambem são culpados do ambiente e da moderadora que têm, têm o que merecem.
    O Notável
    O Notável
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 3
    Data de inscrição : 05/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  O Notável Sáb Fev 07, 2009 5:18 am

    Merlinmag escreveu:A hipocrisia continua, os favorecimentos continuam, a incompetencia continua, e não é pelo sid o jtvao e o merlin terem sido banidos que isso vai mudar. Nós somos os que estamos mais a jeito, e o rótulo dos maus caiem-nos tão bem.

    Pois continua... mas é vossa. Não acredito que alguém continue a ir na vossa conversa.

    Lembras-te disto?

    http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=bPT_community_clans&thread.id=6831&view=by_date_ascending&page=19

    Eu lembro-te:

    jeanbodin:

    No fundo, no fundo, não achei muita piada a esta armadilha. Até porque, havendo uma segunda parte, seria bastante mais interessante termos a conversa todos juntos. Mas isso terá o seu fundamento, certo? Enfim, há-de haver outras oportunidades.

    Rui Viterbo:

    jean, nem penses em armadilhas ou algo do género...

    jeanbodin:

    Então vamos fazer isto interessante. Repito o que vos disse: estou disponível para amanhã. Mas "compreendo" que não interesse.

    SIDSIDSID:

    Mal entraste no nosso diálogo, foste avisado por mim e pelo Merlin, que o podcast não iria ser fácil, e te iriamos fazer perguntas directas, e para não pensares que não era nenhuma cilada à tua pessoa. Foi tudo claro como a água não foi? REPITO: Foste avisado que íriamos falar do fórum, e que iria ser um tema controverso.(nota: há uma palavra para pessoas assim).

    jeanbodin:

    Não, não foi tudo claro como a água. Nunca me disseram que estavam a gravar um podcast (apesar de eu ter perguntado 3 vezes para que queriam que eu ligasse o skype)... muito menos sobre o fórum Avisaram-me a meio.

    SIDSIDSID

    Olha que para mim foi translúcido como a água.

    jeanbodin:

    Sid, isto é simples. Tu tens a gravação. Ouve o que eu disse quando falaram em Porcast. Se não houver razões extra, estaremos todos lá daqui a pouco a falar sobre isto. (nota: tirei as minhas conclusões disto, acerca de ti e de quem preferiu não aparecer).

    Não sei quem ainda vos pode levar a sério. Só tenho pena de me ter chateado com algumas pessoas (só algumas) por causa disto. Mas já resolvi com umas e hei-de resolver com as outras.

    As insinuações, as bocas aqui neste fórum e no outro acerca desta história foram lamentáveis. Pensava que estava a lidar com adultos.
    Cardeal
    Cardeal
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 28
    Clãs : GOPP
    Data de inscrição : 05/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  Cardeal Sáb Fev 07, 2009 5:34 am

    Merlinmag escreveu:Acordei agora e ainda nao ouvi podcast nenhum(sim ainda nao tive tempo para ouvir, só 2 minutos), foram feitos 2 podcasts, os 2 gravados, e sabiam que estavam a ser gravados. O unico que pode alegar que da 1º vez nao sabia que estava a ser gravado era o jean(tu rui podes-te ter esquecido). Não me esqueci, aquilo é uma conversa entre 3 pessoas Merlin, não era um podcast. Foi a conversa que tivemos no dia em que o Drack foi banido, e como tal, foi ao qual deram a palavra que não o colocavam em podcast.

    O 1º eu dei a minha palavra que nao saía pelo jean nao saber que estava a ser gravado, no 2º todos sabiam que estava a ser gravado.
    Não é do 2º que estamos a falar

    Se saíu o 1º foi sem conhecimento meu nem autorização minha tambem, até porque nao sou eu que os gravo é o sid, se isso aconteceu peço desculpa aos 2 e com o sid resolvo eu o assunto, e assumo aquilo que tenho para assumir.


    1º Rui quando falas no plurar tens que reformular.
    Já percebi

    2º Não sabias que estavas a ser gravado, se dizes isso não é verdade. Especificamente no 2º todos sabiam que estavam a ser gravados e neste tenho acerteza absoluta disto porque foi dito na altura a todos, nem que venha o papa dizer-me que não.
    Continuamos no mesmo, não estamos a falar do 2º ....

    O unico que pode confirmar se é o 1º ou o 2º é o sid, e ele disse-me que é o 2º.
    Há um equívoco da parte dele, não é o 2º, é o 1º

    Seja como for este ultimo podcast só serviu para virar todos contra todos, e não teve nada de bom para ninguem.
    E tu Rui mais do que ninguem sabes que sou uma pessoa de palavra, e falaste a quente no post acima, até porque já te dei provas disso, quer-se tudo limpar do que foi dito, o que é certo é que seja o que for que foi dito(vou ouvir agora) foi dito por todos.
    No 2º nem precisava de autorização de ninguem porque todos sabiam ao que iam, por isso ele foi repetido.

    Sei que és de palavra, daí a minha revolta. Eu não me quero limpar de nada, tenho perfeit consciência do que disse, e volto a dizer quantas vezes forem necessárias, agora o que as pessoas merecem é respeito na forma como falamos delas... Além do mais, estão a fazer uma tempestade num copo de água, estão a empolar coisas que não tem mal nenhum, apenas não deveríam ser ditas daquela formma por uma questão de respeito.


    Apontem-me o dedo se for o 1º que eu mal ou bem tambem sou responsavel e assumo qualquer consequencia que daí vier, agora se for o 2º não podem dizer absolutamente nada e assumam voces o que disseram pois sabiam que estavam a ser gravados, não há santinhos aqui.
    Já te expliquei isso do 1º

    Com esta caldeirada toda desviámo-nos do mais importante, que é a actuação da moderadora. Eu fui banido ontem novamente, o jtvao e o sid tambem , e estes nem escreveram nada no forum, foram banidos porque sim, logo no dia da entrega dos prémios, porque apeteceu.
    Se acham isto normal, se querem comer o que vos dão, e se ainda acham a Marle uma moderadora exemplar problema vosso e infelismente para todo o forum que é assim, pois mais cedo ou mais tarde seja conosco ou com outros a merda vai surgir outra vez e as injustiças apareceram novamente , basta falarem o que pensam.
    A actuação da moderadora é deplorável, é incompetente, prepotente e totalitária.
    Ainda vou ouvir muitos de voces voltarem o bico ao prego daqui a uns tempos que a merda vem sempre ao de cima mais cedo ou mais tarde, e os bans sem razão tanto como as mensagens apagadas vão voltar.
    Merlin, não troques as coisas, não é disso que se trata, não é o que está dito, porque já escrevi atrás que o voltaría a dizer, é uma questão de confiança. Foi dada a palavra que não sería colocado em podcast, amanhã voltamos a falar no skype e nunca sabemos se estamos a ser gravados ou não, é disso que se trata.

    Ontem soube a estória do forum do principio ao fim(sim sou um user novo(activo) no forum oficial), fiquei a saber que os mais velhos e antigos do forum sairam todos, poucos ficaram e o dionisio é desses poucos,ele melhor do que ninguemn sabe do que falo(não não falei com o dionisio), o descontentamento vem de muito longe , afinal não é de mim , nem do sid nem do jtvao.
    Não é de 3 gajos que decidiram criar um estado de sitio no forum só porque sim, esse instalou-se há muito tempo , eu apenas decidi falar sobre ele porque não devo nada a ninguem.
    Claro que todos estavam descontentes, ninguém gosta de ser ameaçado num tópico de clãs de ban permanenete e de ban da psn... O que eu critico não é isso, já deixei isso claro.

    Vamos ver até quando esta segmentação de opiniões, e este isolar do "problema" em 3 pessoas vai durar. É que esta teoria pegada a nós, imputada a 3 users do forum dá jeito, assim divide-se para reinar e foca-se a merda que anda por lá só em 3 individuos, perfeito e conveniente. Mas sei que daqui a uns tempos vão esquecer-se de nós os 3, e vão aparecer outros que tambem não vão dever nada a ninguem e que vão falar, e o ciclo recomeça.

    Está à vista de todos e só não vem quem não quer, tambem nao vou explicar mais o que se passa nem justificar o que for, porque se calhar não vale apena porque as pessoas não querem mesmo ver e de cristo de igual só tenho o sexo.


    A hipocrisia continua, os favorecimentos continuam, a incompetencia continua, e não é pelo sid o jtvao e o merlin terem sido banidos que isso vai mudar. Nós somos os que estamos mais a jeito, e o rótulo dos maus caiem-nos tão bem.

    Todos aqueles que não falam do que não gostam, todos aqueles que não dizem o que pensam estão a ser coniventes e eles tambem são culpados do ambiente e da moderadora que têm, têm o que merecem.
    Merlinmag
    Merlinmag
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 12
    Clãs : POR
    Data de inscrição : 04/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  Merlinmag Sáb Fev 07, 2009 7:17 am

    Jean não é nossa conversa.....tu és novinho no forum, vai lá informa-te por é que as velhas guardas sairam todas.....que o forum é gerido parcialmente e de forma incompetente não é opinião é um facto. Podes não gostar de nós nem da nossa forma de estar nossa agora negar que a moderadora é prepotente e incompetente isso não podes.


    Mas daqui a uns tempos a gente fala para ver quem é que tinha razão, que isto que aconteceu conosco, principalmente com o sid e o jtvao de bans sem razão absolutamente nenhuma tambem pode acontecer a voces, a forma como foi é vingativa e mesquinha logo não esperem que seja de forma diferente com algum de voces.


    Rui temos que ir almoçar leitão outra vez mas é ou..... para a semana vou para o Porto pago eu a francesinha Razz para não dizeres que a malta do sul é agarrada.
    drackiller
    drackiller
    Jogador Ocasional


    Número de Mensagens : 15
    Clãs : GOPP
    Data de inscrição : 06/02/2009

    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  drackiller Sáb Fev 07, 2009 7:27 am

    O Notável escreveu:
    Merlinmag escreveu:A hipocrisia continua, os favorecimentos continuam, a incompetencia continua, e não é pelo sid o jtvao e o merlin terem sido banidos que isso vai mudar. Nós somos os que estamos mais a jeito, e o rótulo dos maus caiem-nos tão bem.

    Pois continua... mas é vossa. Não acredito que alguém continue a ir na vossa conversa.

    Lembras-te disto?

    http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=bPT_community_clans&thread.id=6831&view=by_date_ascending&page=19

    Eu lembro-te:

    jeanbodin:

    No fundo, no fundo, não achei muita piada a esta armadilha. Até porque, havendo uma segunda parte, seria bastante mais interessante termos a conversa todos juntos. Mas isso terá o seu fundamento, certo? Enfim, há-de haver outras oportunidades.

    Rui Viterbo:

    jean, nem penses em armadilhas ou algo do género...

    jeanbodin:

    Então vamos fazer isto interessante. Repito o que vos disse: estou disponível para amanhã. Mas "compreendo" que não interesse.

    SIDSIDSID:

    Mal entraste no nosso diálogo, foste avisado por mim e pelo Merlin, que o podcast não iria ser fácil, e te iriamos fazer perguntas directas, e para não pensares que não era nenhuma cilada à tua pessoa. Foi tudo claro como a água não foi? REPITO: Foste avisado que íriamos falar do fórum, e que iria ser um tema controverso.(nota: há uma palavra para pessoas assim).

    jeanbodin:

    Não, não foi tudo claro como a água. Nunca me disseram que estavam a gravar um podcast (apesar de eu ter perguntado 3 vezes para que queriam que eu ligasse o skype)... muito menos sobre o fórum Avisaram-me a meio.

    SIDSIDSID

    Olha que para mim foi translúcido como a água.

    jeanbodin:

    Sid, isto é simples. Tu tens a gravação. Ouve o que eu disse quando falaram em Porcast. Se não houver razões extra, estaremos todos lá daqui a pouco a falar sobre isto. (nota: tirei as minhas conclusões disto, acerca de ti e de quem preferiu não aparecer).

    Não sei quem ainda vos pode levar a sério. Só tenho pena de me ter chateado com algumas pessoas (só algumas) por causa disto. Mas já resolvi com umas e hei-de resolver com as outras.

    As insinuações, as bocas aqui neste fórum e no outro acerca desta história foram lamentáveis. Pensava que estava a lidar com adultos.


    Tu , JeanBodin devias estar caladinho.

    Felizmente , este tópico não é para me afectar nem para me difamar a mim pessoalmente.
    Não ouvi o PODCAST em questão , nem o vou ouvir. REJO-ME por regras próprias.

    Mas se pensas que estás a defender uma Donzela em apuros , então enganas-te por completo.

    Não me interessam as opiniões dos outros para nada , pelo menos de forma a que afectem as minhas , mas digo-te desde já que, A MODERADORA DO FÓRUM OFICIAL PORTUGÊS É:

    MENTIROSA
    INCOMPETENTE
    FACCIOSA
    PREPOTENTE
    DESPOTISTA.
    ETC...

    Nem preciso de continuar.

    A forma como tu a defendes é , não sei...

    Repito , não sei do que se fala do tal Podcast , mas também sei que tu és um cagarolas.
    Num Podcast , onde eu participei , deram-te a oportunidade de entrares e rebateres o que estava a ser dito.
    TU RECUSASTE-TE com desculpas merdosas.

    Não venhas para aqui defender posições para as quais eu tenho todo o tipo de respostas.
    Tu és MVP à meia dúzia de dias , verdade seja dita que não o mereces.

    Tens duas caras e a tua verdadeira cara começa a aparecer.

    Conteúdo patrocinado


    PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3 Empty Re: PORCAST#15 - O Fórum oficial da PS3

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:23 am